Central de Relacionamento – 11 2836-7672
Desistência por arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra devolvida conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da DBM PET.
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Troca por Defeito
Se dentro do prazo de 7 dias o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo, ou substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido.
Desacordo
Caso receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente.
Avaria
A devolução por avaria será aceita se identificada no ato do recebimento do produto.
Importante:
– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
– Guarde a embalagem do seu produto. Ela será fundamental no caso de troca e/ou devolução.
– Você poderá trocar e/ou devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual /acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização indevida, ausência de manual / acessórios ou embalagem, a DBM PET fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.
Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado à nossa Central de Relacionamento ao Cliente.
Equipe DBM PET